Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Política

Grêmio terá sequência de cinco jogos em Caxias do Sul na volta ao Rio Grande do Sul

Com CT Luiz Carvalho liberado para os treinamentos, clube mandará os jogos no Estádio Centenário

Grêmio terá sequência de cinco jogos em Caxias do Sul na volta ao Rio Grande do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após o jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, a delagação do Grêmio volta a treinar no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. No retorno para casa, a equipe terá um alívio na logística, com a sequência de cinco jogos em Caxias do Sul, quatro como mandante, no estádio Centenário.

Nesta segunda-feira, a CBF confirmou as partidas do Tricolor contra Fluminense e Palmeiras na casa do Caxias. Desta sequência, resta a confirmação da partida contra o Cruzeiro, pela 16ª rodada, mas a tendência é que também seja realizada no Centenário.

Publicidade

Leia Também:

O planejamento do clube prevê o retorno dos treinos ao CT Luiz Carvalho, pronto para receber os trabalhos após a enchente do mês de maio. Com a Arena ainda em reparos e sem prazo para retorno, os jogos serão no Centenário. A direção gremista enviou profissionais para aperfeiçoarem o gramado do estádio do Caxias. Melhoras na iluminação também foram realizadas.

O time de Renato fará cinco partidas na serra gaúcha. Quatro delas serão com o Tricolor como mandante e uma contra o Juventude, pelo Brasileirão, no Alfredo Jaconi, como visitante. O duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Operário-PR, também está neste recorte de jogos.

Sequência de jogos do Grêmio em Caxias do Sul:

 

  • 30/06 - Grêmio x Fluminense, no Centenário - Brasileirão
  • 04/07 - Grêmio x Palmeiras, no Centenário - Brasileirão
  • 07/07 - Juventude x Grêmio, no Alfredo Jaconi - Brasileirão
  • 10/07 - Grêmio x Cruzeiro, no Centenário - Brasileirão*
  • 13/07 - Grêmio x Operário, no Centenário - Copa do Brasil

Rotineiramente Renato Portaluppi tem citado o desgaste físico dos atletas por conta dos deslocamentos. Além disso, o período longe dos familiares também tem atrapalhado o desempenho do time, segundo o comandante.

Conforme apurou o ge, o clube gastou cerca de R$ 700 mil para realizar os reparos necessários no CT Luiz Carvalho. Os gramados foram mais prejudicados pelos alagamentos, além de alguns equipamentos usados no dia a dia de treinamentos.

FONTE/CRÉDITOS: www.ge.globo.com/

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR