Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

VALPARAÍSO DE GOIÁS PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROGRAMA SAEGO ALFA MAIS GOIÁS

Evento aconteceu em Anápolis – GO, nesta sexta-feira, 22 de março.

VALPARAÍSO DE GOIÁS PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROGRAMA SAEGO ALFA MAIS GOIÁS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 22 de março, o Governo de Valparaíso de Goiás e a Secretaria Municipal de Educação, participaram da apresentação dos resultados do programa SAEGO Alfa Mais Goiás e a Pactuação de Metas para 2024, na cidade de Anápolis – GO.

O programa é uma parceria do Governo do Estado de Goiás em colaboração com os municípios. Valparaíso, pelo segundo ano consecutivo, é o município com a meta mais alta da Coordenação Regional de Educação à qual pertence, que é a CRE Novo Gama.

A cidade sai na frente nos índices de desenvolvimento da aprendizagem, fruto do trabalho sério dos profissionais da Educação que atuam diariamente buscando promover o melhor ensino aos estudantes valparaisenses.

Publicidade

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR