Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

REPRESENTANTES DO GOVERNO MUNICIPAL VISTORIAM AS OBRAS DO VIADUTO DA BR-040

Um projeto que garantirá muito mais desenvolvimento e progresso para Valparaíso de Goiás.

REPRESENTANTES DO GOVERNO MUNICIPAL VISTORIAM AS OBRAS DO VIADUTO DA BR-040
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma fase importante da construção do viaduto que ligará a cidade sob a BR-040 foi iniciada na última quarta-feira, 06. As perfurações para as 80 estacas e demais alinhamentos das obras começaram a ser realizadas. 

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, dos vereadores e de Rafael Lustosa, representante da deputada estadual, Dra. Zeli, o líder do poder executivo, Pábio Mossoró, vistoriou a obra do tão sonhado viaduto.

Para a minha alegria e da população que vive nesta região, o trabalho não para de avançar e mostrar que a atual gestão honra sua palavra. Essa empreitada trará grandes resultados e valorizará ainda mais a cidade mais promissora do Entorno do Distrito Federal”, assegurou o prefeito.

Publicidade

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR