Boa tarde, amigos e amigas das minhas redes sociais. Infelizmente, venho aqui hoje com um assunto que não gosto de abordar, mas que precisa ser discutido: o problema recorrente do descarte inadequado de lixo na nossa comunidade.
Tenho feito diversos apelos para que todos tenham consciência e evitem jogar lixo em locais impróprios, mas ainda assim continuamos enfrentando esse desafio. É desanimador ver a sujeira se acumulando, especialmente porque sei como é gratificante ver nossa área limpa e organizada.
Quero aproveitar para agradecer ao meu amigo André da DSG (Infraestrutura), que tem sido incansável em atender nossos pedidos para remover os entulhos de lixo que tanto transtorno causam aos moradores da 3ª Etapa do Céu Azul, em Valparaíso de Goiás.
Peço a todos que reflitam sobre a importância de manter nosso ambiente limpo e seguro para todos. Vamos colaborar, exercendo nossa responsabilidade comunitária. Juntos, podemos fazer a diferença. Sempre foi e sempre será, chama o Tião!!!
Link do Vídeo: https://acesse.one/chamaotiao
