Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

PREFEITURA DE VALPARAÍSO DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA 31 DE MAIO

Serviços essenciais deverão estabelecer escalas de funcionamento, a fim de preservar o interesse público.

PREFEITURA DE VALPARAÍSO DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA 31 DE MAIO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Devido ao feriado de Corpus Christi celebrado nesta quinta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (31). 

De acordo com o decreto n° 258, de 27 de maio de 2024, os Órgãos Públicos Municipais cujas atividades exijam funcionamento essencial, deverão estabelecer escalas de serviços, a fim de preservar o interesse público.

Serão mantidos os serviços de urgência e emergência dos hospitais, Samu, de limpeza urbana, de mobilidade urbana e da Defesa Civil, dentre outros.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Site da Prefeitura de Valparaiso de Goiás

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR