Um roubo à mão armada de um Fiat Siena preto, placas JIV9J09, em frente ao Executivo do Guará (administração) intriga a polícia e quem por ali frequenta. Nesta terça-feira, considerado um dia tranquilo nas imediações da Feira do Guará, uma advogada e professora chegou para fazer breves compras.
“Eu não sabia, mas a Feira do Guará nesse dia, terça-feira, é fechada, mas tinha umas duas lojas abertas, e assim, fui lá comprar umas roupas e castanhas, e quando voltei, entrei no carro e fui surpreendida por dois rapazes, um aparentando ser menor de idade, em seguida, eles pediram as chaves do carro, mostraram uma arma e me mandaram sair, ligaram o carro e aceleraram em disparada pulando inclusive o meio fio”, disse a advogada ao Blog do Amarildo. Ela ainda relatou que pediu para pegar um laptop que estava no porta-malas, mas eles ignoraram. No entanto, não tomaram sua bolsa nem o celular.
A reportagem conseguiu contato com ela somente à noite. A mulher disse ter feito ocorrência na 4a DP, e que a polícia já conseguiu monitorar o percurso do carro, que seguiu pela EPTG |(DF 085), e adentrou em Samambaia pela DF 001, mas até às 19h40, não o veículo ainda não havia sido localizado.
Curiosamente, durante o desfile cívico-militar, em evento que foi realizado até por volta do meio dia em frente à administração, autoridades citaram que o Guará não é lugar de bandido. No entanto, o deputado Gilvan Maximo, padrinho política da RA, garantiu, durante o evento, pouco antes do roubo do carro, que em breve o Guará vai ganhar câmeras de monitoramento.
Quem por acaso localizar o veículo, pode ligar em sigilo para a 4a DP do Guará, Telefone: (61) 3207-6572, ou para o telefone geral da Polícia Civil do DF, Telefone: (61) 98626-1197
Comentários: