Hoje celebramos o dia do Prefeito, prestamos nossa homenagem a todos os prefeitos que, ao longo da história, dedicaram-se incansavelmente ao desenvolvimento e ao bem-estar do nosso município
Ser prefeito é assumir um papel desafiador que é a gestão pública, é estar na linha de frente para atender as demandas da sociedade, enfrentar desafios diários e trabalhar arduamente pela prosperidade do município. A posição demanda não apenas visão estratégica e liderança, mas também empatia, dedicação e um compromisso ainda maior com o serviço público.
Neste dia especial, expressamos nossa gratidão e reconhecimento ao nosso atual Prefeito Vilmar Kalunga, por sua liderança inspiradora, por sua paixão em servir à nossa cidade e por seu compromisso com a gestão municipal.
